quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Faculdade de Educação Teológica de São Paulo

É impressionante o que essa tal faculdade se propõe a fazer. Certamente essa é "A" instituição mais inescrupulosa na área de "teologia" desse país (com aspas por não entendem nada de teologia e nem legislação).

Colocam nomenclaturas de: BACHARELADO, MESTRADO, DOUTORADO E PÓS-DOUTORADO. E em todos os cursos que oferecem, sai assim:

Veja o que é dito sobre Doutorado em Teologia à Distância:

O Curso de Doutorado em Teologia à Distância é um grau profissional avançado, elaborado com o propósito de fortalecer as áreas de competência do profissional, habilitá-lo a desempenhar melhor as tarefas essenciais na área de gestão estratégica e desenvolver uma atitude proativa cuja visão apele aos corações e mentes. O Curso de Doutorado em Teologia à Distância é oferecido para pessoas que estejam envolvidos em áreas de liderança, direção executiva e gestão, e pressupõe que o candidato tenha uma formação sólida, preferencialmente com Mestrado. Distintivamente diferente dos graus acadêmicos tais como Ph.D., a ênfase primária do Curso de Doutorado em Teologia é a excelência no exercício da liderança e direção e da gestão de resultados, ou, seja, o objetivo do curso é desenvolver suas habilidades latentes e fazer de você um líder verdadeiramente eficaz.


E qual é a modalidade? Eles respondem...

MODALIDADE

O Curso de Doutorado em Teologia à Distância é um "Curso Livre" em nível de pós-graduação, ou seja, não credenciado ou reconhecido pelos órgãos governamentais competentes. Nossos cursos e diplomas são reconhecidos e aceitos pelo CFT Conselho Federal de Teólogos.

Órgãos governamentais competentes? O único órgão governamental competente nesse país chama-se MEC-Ministério de Educação e Cultura. Esse Conselho Federal de Teólogos é mais uma dessas engenhocas para se tirar dinheiro dos ingênos que não entendem de legislação educacional.

Viste o site para ver as barbaridades! O site é: http://www.faculdadeteologica.com.br

Como diz Boris Casoy: "Isso é uma vergonha!"

Pela Ética na Teologia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário